Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos (as), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo (a). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:

Acesse o link de atendimento no whatsapp da Level 1 CLICANDO AQUI ou pelo nosso e-mail contato@level1.com.br

Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.

Após isso você será atendido(a) por nossa equipe e pronto! Sua solicitação de trocas está feitas.

 

Após todos os passos preenchidos, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja devolvê-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de abe uso e abertura, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá nos comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
 

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios) ou pelo nosso sistema via motoboy, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Level 1 Games, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do (s) produto (s) pode ser feita por correios ou via motoboy, dependendo dua sua localização e disponibilidade. Para envio por correios, deve ser com os serviços de rastreamento, neste caso nos responsabilizamos por extravios.

Uma vez que for escolhida a opção de troca, cupom ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas

Após aprovação para troca por defeito, o (a) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Importante:

A Level 1 Games não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do (s) produto (s) pode ser feita por correios ou via motoboy, dependendo dua sua localização e disponibilidade. Para envio por correios, deve ser com os serviços de rastreamento, neste caso nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Level 1 Games.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Level 1 Games se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Em caso de valor promocional, o produto não será trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual